Nova Campanha Parmênion

O Parmenion Eventos Nobres dá início a uma nova campanha. Os anúncios destacam o ambiente sofisticado e a alta qualidade da gastronomia, utilizando fotografias que traduzem muito bem esses aspectos.

A primeira peça desenvolvida pela Sarro para essa campanha foi um anúncio de jornal que em breve já estará em veiculação.

Read More

Projeto de parceria Sarro com Sincomércio ABC

A Sarro em parceria com o Sincomércio ABC está desenvolvendo o projeto Comerciante Digital.

O projeto que será lançado em breve, tem como objetivo tornar mais simples e eficaz a inserção de pequenos comércios no ambiente digital.

Read More

Sincomércio ABC alerta para a Certificação Digital

O Sincomércio ABC alerta os contabilistas para a Certificação Digital. Ele oferece vantagens e facilidades para que os contabilistas possam fazer a capacitação de seus clientes para a obrigatoriedade da certificação.

Foi desenvolvido pela Sarro e-mail marketing disparado aos contabilistas com as informações necessárias para a certificação das empresas.

Read More

StarcenterTV – Canal de entretenimento do site

Um novo layout foi aplicado esta semana no canal Star Center TV. Esse canal disponibiliza aos visitantes do site vídeos de premiações e entrevistas abrangendo os projetos desenvolvidos pela empresa.

Visite o canal em www.starcenter.com.br/pt/starcentertv

Read More

Talex Representações – Site

O site da empresa Talex Representações, desenvolvido e administrado pela Sarro está sendo atualizado e em breve apresentará um novo layout, mais dinâmico e com todas as informações organizadas de forma mais eficiente.

O novo layout que está sendo desenvolvido estará no ar nas próximas semanas.

Read More