Hoje é o último dia útil do Google

google-logo-novo

De acordo com um anúncio disponibilizado para investidores na página http://investor.google.com/, o Google reorganizará todos os seu serviços e empresas sob um “holding”, chamada Alphabet Inc.

Segundo informação segunda-feira a empresa já começa suas negociações sob o nome de Alphabet. A holding que terá Larry Page como o CEO e Sergey Brin  como presidente, e controlará todos os serviços do atual Google e Youtube, Gmail, Android, Google X, Nest e Calico serão tratadas como empresas separadas também sob o comando da Alphabet..

Laboratórios, serviços e empresas tais como o Youtube, Gmail, Android, Google X, Nest e Calico passarão a ser tratados como empresas separadas, todas elas “filhas” da Alphabet, como parte da

Os rumores para a mudança é que o Google cresceu em dimensão e direção diferentes, não fazendo mais sentindo manter o mesmo nome para especifidades tão opostas. Dessa forma a empresa pretende garantir mais flexibilidade em seus projetos aumentando ainda mais as especificidades em que atua.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *