Que a crise está acontecendo não podemos negar. A economia passar por ciclos e naturalmente o sol vai sair depois dessa tempestade. Mas, enquanto ele não vem, precisamos garantir um guarda-chuva e enxergar oportunidades na instabilidade.
O ditado “em épocas de crise, uns choram enquanto outros vendem lenço” se aplica bem como metáfora para o momento. É preciso vender mais e melhor.
Mas, onde estão os consumidores, hoje? A resposta é simples, na internet. Hoje no Brasil já somamos 100 milhões de internautas, sendo que destes, 67% acessam a rede diariamente. Nesse quadro para não ficar para trás a presença do mundo corporativo no mundo digital se torna indispensável.
Investir na melhora dos índices de audiência do site e no melhor posicionamento em páginas de busca é uma saída que muitas empresas estão encontrando para se destacar no mercado, onde 90% das buscas são realizadas no Google.
Para isso contamos com ferramentas que permitem gerar estatísticas e mensurar os resultados de nossas campanhas em tempo real. Manter o seu site constantemente atualizado, sempre compatível à conexão mobile e enviar novidades via e-mails (e-mail marketing) para manter-se presente na mente no consumidor… Já que, ainda beirando os sábios ditados: Em tempos de crise, “quem não é visto, não é lembrado”.