A Sarro Comunicação foi a Agência responsável pelo planejamento, criação e execução da campanha de expansão dos serviços oferecidos pela empresa VS Tech, que compõe o Grupo Verzani & Sandrini.
O desafio era comunicar de maneira coordenada a ampliação de público (varejo) das soluções de Segurança Eletrônica oferecidas até então no âmbito corporativo.
No planejamento foi constatado que a imagem sólida do Grupo Verzani & Sandrini exerce bastante influência no consumidor – A Segurança começa pela boa escolha. A relação de estar mais próximo dá-se pela colocação de um Baguá na sua porta, ai está o exemplo maior da confiança.
A campanha foi composta por Mídia Urbana – Busdoor e Outdoor placa simples e dupla; Mídia Impressa – folder para a equipe de vendas; e Digital – Hotsite, disparo de e-mail Marketing e compra de links patrocinados no Google.
O retorno de marca foi sentido logos nos primeiros dias de campanha com o aumento do índice de fechamento da equipe comercial e consolidação do novo posicionamento.