Estratégia de Marketing Digital

Já somamos 3 bilhões de usuários online no mundo e 110 milhões no Brasil. O brasileiro já é líder em tempo gasto nas redes sociais, em cada visita: 21,2 minutos, 60% maior que a média global.

Nesse cenário a presença digital torna-se necessária para quem deseja prosperidade nos negócios e contato direto com os públicos.

Sites

Ter um site é o primeiro passo para “fazer presença” no meio digital, é o seu cartão de visitas no meio virtual. Portanto tomamos todos os cuidados para que este seja feito a fim de lhe gerar uma imagem positiva e maior número de conversões.

Cuidamos do design de seu portal, o projetamos para todo tipo de tráfego, ou seja, um site responsivo, que permite navegação através de dispositivos mobiles e desenvolvemos ainda estratégias de SEO (Search Engine Optimization) para garantir que suas páginas sejam indexadas pelos buscadores e localizadas com maior facilidade por seu público-alvo.

E-mail marketing

O e-mail marketing é uma das formas de se manter ativo na mente do consumidor. Através da estratégia de captar e-mails pelo site e assim criar um bom mailing, é possível criar e-mails marketing criativos, que chamem a atenção do público e atraiam tráfego para o site.

Redes sociais

As Redes Sociais representam mais da metade do tempo que os internautas brasileiros passam na internet. Dessa forma, estar presente significa estar onde os consumidores estão.

Fazemos atualizações constantes, monitorando o que os consumidores estão falando e acompanhando tendências.

Marketing de Conteúdo

Garantir conteúdos relevantes no meu digital com temas relacionados ao seu negócio, comprovadamente geram conversão. Por isso tal estratégia tornou-se tendência nos últimos anos. Seus concorrentes a utilizam, não fique atrás.